quarta-feira, 20 de maio de 2009

Domingo é Dia de Sopa

E a minha teve sabor de Cultura!!!!. Estive domingo passado (17/05) no auditório do programa Sopa de Auditório que é exibido ao vivo a das 16:00 às 18:00 pela TV Universitária direto da Torre Malakof no Recife Antigo. Sob o comando de Roger de Renor o programa é um placo democrático onde a cultura pernambucana tem cadeira cativa e se mostra sem inibições. A transmissão ao vivo e com platéia e em pleno domingão à tarde é unica no Estado, e a TV Universitária e Roge acreditaram nesse formato para a alegria dos entusiastas, como eu, de uma programação televisiva de qualidade.
O auditório estava lotado, até porque as atrações daquele dia eram fantásticas: Isaar dona de uma voz doce e penetrante, o grupo Les Frères Guissé, do Senegal, que reunem, além de vocais perfeitos e arranjos muito bem produzidos, uma simpatia que contagiou a todos. Para fechar com chave de ouro o mundialmente renomado percurssionista pernambucano Nana Vasconcelos, precisa dizer mais alguma coisa?
Infleizmente não levei minha máquina fotográfica para registrara esse evento, mas dá proxima vez eu posto algumas fotos pra vocês.
Assistam ao Vídeo:
Fotos: Luisa Lobo

Então é isso, anotem nas suas agendas:

Programa Sopa de Auditório
Ao Vivo pela TV Universitária - PE - Canal 11
Das 16:00 1as 18:00
Direto da Torre Malakof - Recife Antigo
Apresentação: Roge de Ronor
Direção: Nilton Pereira
(se quiserem participar do auditório, cheguem cedo)


Visitem também:

http://www.isaar.com.br
http://www.freresguisse.com
http://www.nanavasconcelos.com.br/

Abs e até a próxima
BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br