Recado dado, a primeira atração musical foi a parceria entre Chico lobo e Gonzaga Leal que cantaram músicas belissimas e agitaram a plateia.
Na hora do intervalo a equipe de produção arregaçou as mangas pra deixar tudo pronto pra as entrada da Mundo Livre S/A, banda que foi uma das fundadoras do movimento Mangue Beat. Fred 04 e companhia mostraram porque desde 1984 eles se mantém firmes e fortes e levam o nome da boa música pernambucana para os quatro cantos do Brasil e do mundo.
No outro palco, se apresentaram os meninos da Grupo de Choro Infanto-Juvenil do SESC Santo Amaro, mostrando que esse estilo muical pode sim fazer a cabeça dos mais jovens. É com projetos como esse que nossa cultura encontra um meio seguro para se propagar e se manter viva para as próximas gerações.
Dentre uma apresentação e outra uns garotos muito agitados resolveram nos brindar com um verdeiro espetáculo de dança. não teve tempo ruim pra essas crianças. A cada música, uma coreografia feita na hora (que nem caldo de cana) e executada de forma profissional. A plateia saudou os artistas mirins com muitas palmas e pedidos de Bis. Pena que não sei o nome deles para postar aqui.
O programa tembém abriu esoaço para poesia com o lançamento do livro "Linguaraz", do poeta pernambucano Pedro Américo de Farias. Na verdade trata-se de um audiolivro ( livro com CD encartado) que vem fazendo sucesso em recitais não só em Recife mas em todo Brasil e em países como Portugal, Suiça, Argentina e México.
É isso. Confira mas fotos no www.flickr.com/chfreitas . E não esqueça. O programa vai ao ar todo domingo ao vivo da Torre Malakoff, a partir das 16:00. Para participar da platéia é só chegar. Não tem ingresso, ficha, e nenhuma outra burocracia. Programa para toda família.
Visite Também:
Mundo Livre S/A
http://www.mundolivresa.com/
www.myspace.com/mundolivresa
Vote Noronha:
http://www.votenoronha.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário